A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através da Administração Unidos para o Desenvolvimento anuncia que encaminhará para a Câmara Municipal um importante projeto de lei com reajuste de 19,12% sobre o salário base dos professores municipais.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através da Administração Unidos para o Desenvolvimento anuncia que encaminhará para a Câmara Municipal um importante projeto de lei com reajuste de 19,12% sobre o salário base dos professores municipais, cumprindo assim o piso salarial profissional nacional para os profissionais do magistério público da educação básica conforme previsto na Lei Federal n 11.738/2008.
Com esse novo reajuste o aumento percentual feito sobre o salário dos professores do município nessa atual gestão já ultrapassa 52%.
Na oportunidade também discutimos sobre o plano de carreira que Serra um marco histórico para município. Anunciamos também que concederemos um acréscimo de 10% de quinquênio para servidores efetivos desde 2017.
Respeito e valorização dos professores tem sido uma das prioridades da administração pública municipal.
Adm: Unidos para o Desenvolvimento
2021/2024