A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZA A INAUGURAÇÃO DA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL CAPÃO.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Administração ” Unidos para o Desenvolvimento ” realizou na manhã da última segunda-feira,14/02/2023 a cerimônia oficial de inauguração da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Capão.
A obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Capão contemplou: a construção de muro no entorno da escola, ampliação da quadra de esportes, construção de vestiário, construção de palco, construção de arquibancadas, fechamento da quadra, construção de 01 laboratório de informática, construção de 01 laboratório de multimídia e a construção de 01 depósito.
A obra de reforma e ampliação da referida escola foi custeada com o recurso da municipalização e recursos estaduais.
Estiveram presentes na cerimônia, o chefe do poder executivo municipal, Prefeito Ivo do Sindicato, vice-prefeito Robinho de Zé Afonso, vereadores, secretários municipais, além da diretora da Escola Capão, funcionários pais e alunos e demais lideranças locais.
É a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro tratando o patrimônio e os recursos públicos com total respeito e responsabilidade, gerando grandes avanços para a área da educação municipal.
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Obras