PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO RETIRO REALIZA A CONSTRUÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA COM CAPACIDADE DE 100.000 LITROS BENEFICIANDO AS COMUNIDADES DE LANDINHO E FORTUNA.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Administração Unidos para o Desenvolvimento, anuncia mais uma grande conquista para Comunidades rurais do município.
Trata-se da construção de um novo reservatório de água com capacidade de cerca de 100.000 litros que irá atender as demandas dos cidadãos retirenses que residem nas Comunidades de Landinho e Fortuna, zona rural do município.
Atendimento das principais demandas e anseios dos cidadãos retirenses, uma das grandes marcas da administração pública municipal.
2021/2024