A Secretaria Municipal de educação de Santo Antônio do Retiro/MG, informa a todos os interessados sobre o edital 01/2021 de seleção para o programa social Bolsa Aprendizagem profissional.

O programa trata-se de um incentivo financeiro a estudantes de nível superior para auxílio mensal no valor de R$269,00(duzentos e sessenta e nove reais) para ajudar no pagamento de mensalidades nos cursos de Administração ou Pedagogia.

-Para maiores informações procure a Secretaria Municipal de Educação localizada à Rua: Trajanino Fernandes Costa, 205 Centro Santo Antônio do Retiro.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Até o dia 20 de Dezembro de 2021

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento ”

2 comentários em “Edital 01/2021 de seleção para o Programa Social Bolsa Aprendizagem profissional.”