A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ATRAVÉS DA ADMINISTRAÇÃO UNIDOS PARA O DESENVOLVIMENTO ANUNCIA A CONQUISTA DE UM ÔNIBUS ESCOLAR 0 KM.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Administração ” Unidos para o Desenvolvimento” tem a honra em anunciar mais uma grande conquista.
O nosso município foi contemplado com 01 ônibus escolar 0km, que irá reforçar a frota da Secretaria Municipal de Educação. Isso representa a atenção e melhoria do transporte escolar trazendo mais conforto, bem-estar e proporcionando um transporte mais seguro para os estudantes retirenses, sendo essa também uma das prioridades da administração pública municipal.
Adm: “Unidos para o Desenvolvimento “
2021/2024