Dia: 29 de agosto de 2023

A PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO RETIRO REALIZA A SUBSTITUIÇÃO POR LÂMPADAS LED DA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSUÉ GOMES.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através da Administração Unidos para o Desenvolvimento, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes está realizando os trabalhos de substituição por lâmpadas led da iluminação interna do Estádio Municipal Josué Gomes.
Essa ação é de fundamental importância, pois propicia um ambiente mais iluminado, ideal e apropriado para a prática do futebol, esporte esse que é uma das grandes paixões dos retirenses. Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo Prefeito Ivo do Sindicato e fazem parte das ações de preparação do estádio para a cerimônia de encerramento do Campeonato Municipal que será realizada no próximo domingo, 23 de Julho de 2023.
Secretaria Municipal de Esportes
Secretaria Municipal de Obras
PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO RETIRO
ADM:” Unidos para o Desenvolvimento”

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO É CONTEMPLADA COM UM TRATOR E GRADE ARADORA PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro, por meio dos esforços do Prefeito Ivo do Sindicato e do Vice Prefeito Robinho de Zé Afonso anuncia que o município foi contemplado via CODEVASF em Montes Claros com um trator e uma grade aradora através de emendar parlamentar do Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato agradeceu pessoalmente ao assessor parlamentar do deputado pela destinação dos recursos e enfatizou a importância desses equipamentos, para a continuidade da oferta de serviços públicos de qualidade para todo o povo retirense.
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Fonte: ASCOM

COMUNIDADE PASSOS DO CAVALO É CONTEMPLADA COM UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA COM CAPACIDADE PARA 50 MIL DE ÁGUA APROXIMADAMENTE.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Administração Unidos para o Desenvolvimento por meio dos esforços do Prefeito Ivo do Sindicato do Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso, anuncia mais uma grande conquista em uma Comunidade rural do município.
Trata-se da instalação de um novo reservatório de água com capacidade de cerca de 50 mil que irá atender as demandas dos cidadãos retirenses que residem na Comunidade de Passos do Cavalo, zona rural do município.
Atendimento das principais demandas e anseios dos cidadãos retirenses, uma das grandes marcas da administração pública municipal.
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente

A. PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO É CONTEMPLADA COM 01 VEÍCULO E 02 MOTOCICLETAS  O KM DESTINADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DO MUNICIPIO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro tem a grande alegria e grata satisfação em anunciar para toda a população retirense que o nosso município foi contemplado com um veículo e 02 motocicletas 0km que foram destinados para atender as mais variadas demandas do município.
O Excelentíssimo Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato na tarde da última terça-feira, 01 de agosto de 2023 realizou a entrega do veículo e de uma das motocicletas 0km para o setor de vigilância em saúde do munícipio. A outra motocicleta ficará a disposição para atender outros setores da administração pública municipal.
É a ssim que a Prefeitura de Santo Antônio do Retiro tem trabalhado realizando a gestão responsável dos recursos públicos municipais transformando-os em benefícios concretos para a sociedade.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZA A PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE DE ÁGUA BRANCA.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através de empresa especializada realizou a perfuração e instalação de poço artesiano, beneficiando os moradores da Comunidade de Água Branca, zona rural do município.
A perfuração e instalação desse mais um poço artesiano na zona rural do município é mais um presente para o nosso povo e tem como objetivo, aumentar e melhorar cada vez mais a oferta de água para suprir as necessidades diárias das famílias que residem nessa comunidade.
Isso é respeito, dignidade, qualidade de vida e cuidado com quem mais precisa.
Essa é mais uma grande realização da administração “Unidos para o Desenvolvimento” trabalhando sempre para atender os anseios dos nossos cidadãos retirenses.
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente

SANTO ANTÔNIO DO RETIRO RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL (SEDESE).

Santo Antônio do Retiro recebeu a ilustre visita de representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) que realizou visitas em locais específicos para captar depoimentos em vídeos e registros fotográficos dos beneficiários do programa Percursos Gerais: Trajetória para Autonomia.

Participaram ainda na ocasião, os beneficiários de projetos esportivos [Percursos Gerais] Geração Esporte e Melhor Geração.

Estiveram presentes a equipe de filmagem da Secretaria de Comunicação, Assessoria de Comunicação da Sedese, o Gestor do Percursos Gerais, Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Valen, Secretário Municipal de Esportes, Som da Caroba, Coordenadora do Programa Geração Esporte e fiscal técnico do Programa Melhor Geração, Odete Mendes Silva.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Esportes e Urbanismo

Adm:” Unidos para o Desenvolvimento”