SANTO ANTÔNIO DO RETIRO RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL (SEDESE).

Santo Antônio do Retiro recebeu a ilustre visita de representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) que realizou visitas em locais específicos para captar depoimentos em vídeos e registros fotográficos dos beneficiários do programa Percursos Gerais: Trajetória para Autonomia.

Participaram ainda na ocasião, os beneficiários de projetos esportivos [Percursos Gerais] Geração Esporte e Melhor Geração.

Estiveram presentes a equipe de filmagem da Secretaria de Comunicação, Assessoria de Comunicação da Sedese, o Gestor do Percursos Gerais, Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Valen, Secretário Municipal de Esportes, Som da Caroba, Coordenadora do Programa Geração Esporte e fiscal técnico do Programa Melhor Geração, Odete Mendes Silva.

Secretaria Municipal de Assistência Social

Secretaria Municipal de Esportes e Urbanismo

Adm:” Unidos para o Desenvolvimento”