A. PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO É CONTEMPLADA COM 01 VEÍCULO E 02 MOTOCICLETAS  O KM DESTINADOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DO MUNICIPIO

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro tem a grande alegria e grata satisfação em anunciar para toda a população retirense que o nosso município foi contemplado com um veículo e 02 motocicletas 0km que foram destinados para atender as mais variadas demandas do município.
O Excelentíssimo Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato na tarde da última terça-feira, 01 de agosto de 2023 realizou a entrega do veículo e de uma das motocicletas 0km para o setor de vigilância em saúde do munícipio. A outra motocicleta ficará a disposição para atender outros setores da administração pública municipal.
É a ssim que a Prefeitura de Santo Antônio do Retiro tem trabalhado realizando a gestão responsável dos recursos públicos municipais transformando-os em benefícios concretos para a sociedade.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento “