A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZA A PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE DE ÁGUA BRANCA.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através de empresa especializada realizou a perfuração e instalação de poço artesiano, beneficiando os moradores da Comunidade de Água Branca, zona rural do município.
A perfuração e instalação desse mais um poço artesiano na zona rural do município é mais um presente para o nosso povo e tem como objetivo, aumentar e melhorar cada vez mais a oferta de água para suprir as necessidades diárias das famílias que residem nessa comunidade.
Isso é respeito, dignidade, qualidade de vida e cuidado com quem mais precisa.
Essa é mais uma grande realização da administração “Unidos para o Desenvolvimento” trabalhando sempre para atender os anseios dos nossos cidadãos retirenses.
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente