PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO É CONTEMPLADA COM UM TRATOR E GRADE ARADORA PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro, por meio dos esforços do Prefeito Ivo do Sindicato e do Vice Prefeito Robinho de Zé Afonso anuncia que o município foi contemplado via CODEVASF em Montes Claros com um trator e uma grade aradora através de emendar parlamentar do Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato agradeceu pessoalmente ao assessor parlamentar do deputado pela destinação dos recursos e enfatizou a importância desses equipamentos, para a continuidade da oferta de serviços públicos de qualidade para todo o povo retirense.
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO