COMUNIDADE PASSOS DO CAVALO É CONTEMPLADA COM UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA COM CAPACIDADE PARA 50 MIL DE ÁGUA APROXIMADAMENTE.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Administração Unidos para o Desenvolvimento por meio dos esforços do Prefeito Ivo do Sindicato do Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso, anuncia mais uma grande conquista em uma Comunidade rural do município.
Trata-se da instalação de um novo reservatório de água com capacidade de cerca de 50 mil que irá atender as demandas dos cidadãos retirenses que residem na Comunidade de Passos do Cavalo, zona rural do município.
Atendimento das principais demandas e anseios dos cidadãos retirenses, uma das grandes marcas da administração pública municipal.
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente