A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZOU A ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2023.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através da Administração Unidos para o Desenvolvimento, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes por meio dos esforços do Prefeito Municipal Ivo do Sindicato, Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso realizou na tarde do último domingo, 23/04/2023 a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2023.
A população retirense amante do futebol compareceu em grande número e lotou as dependências e arquibancadas do Estádio Municipal Josué Gomes.
Na programação da cerimônia do último domingo, as 18 equipes foram apresentadas ao público presente de cerca de 3.000 pessoas que puderam conferir ainda o lindo desfile das musas de cada um dos 18 times que concorreram ao título de Musa do Campeonato Municipal.
Logo após o desfile, o Prefeito Ivo do Sindicato e o Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso realizam a entrega de bolas de futebol doadas pela Prefeitura de Santo Antônio do Retiro aos representantes de cada uma das 19 equipes participantes.
Estiveram presentes na ocasião o Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo de Minga, os vereadores do município de Santo Antônio do Retiro, representantes da Policia Militar, Secretários Municipais.
Em seguida, o público presente pode acompanhar a primeira partida de futebol do campeonato, a disputa ocorreu entre as equipes da Primeira Divisão: Rio Pardinho X Caroba.
É a Prefeitura de Santo Antônio do Retiro sempre apoiando e incentivando a prática do esporte no Município.
Secretaria Municipal de Esportes
PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO RETIRO
ADM:” Unidos para o Desenvolvimento”