1° PASSEIO CICLÍSTICO DO PROGRAMA GERAÇÃO ESPORTE É REALIZADO EM SANTO ANTÔNIO DO RETIRO.

Foi realizado na manhã do último sábado, 01/04/2023 as sete horas da manhã o 1° passeio ciclistico do Programa Geração Esporte.
Antes do início do passeio foi ofertado pela organização do evento um delicioso café da manhã para os participantes.
Os estudantes retirenses assistidos pelo referido programa percorreram as principais ruas da cidade e foram acompanhados de perto por seus professores, pais e responsáveis.
O evento teve como objetivo o incentivo a hábitos de vida saudável, bem como a importância da atividade física e seus impactos na saúde e qualidade de vida das crianças participantes.
Realização:
Programa Geração Esporte
Secretaria Municipal de Assistência Social
Secretaria Municipal de Esportes
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento “