SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ALCANÇA METAS ESTABELECIDAS PELO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÕES E CONQUISTA O SELO BORA VACINAR PRATA 2023.

O Prefeito Municipal Ivo do Sindicato juntamente com o Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso, Vereadores Jefinho da Caroba, Gustavo do Pau D’arco e Beto do São Joaquim participaram em Belo Horizonte da Solenidade de entrega do Certificado Bora Vacinar 2023.

O município de Santo Antônio do Retiro foi agraciado com mais esse reconhecimento na área da saúde, pois alcançou no ano de 2022 as metas estabelecidas pelo programa nacional de imunizações (PNI) em 10 a 13 vacinas das 14 avaliadas destinadas às crianças de até 2 anos.

O certificado “Bora Vacina Prata 2023″ foi entregue pelo Governador de Minas Romeu Zema e pelo Procurador Geral de justiça de Minas Gerais.

Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento: