PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ENTREGA MAIS UM TRATOR ACOMPANHADO DE GRADE ARADORA PARA COMUNIDADES RURAIS.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro entregou em solenidade realizada na tarde do último domingo (30/05/2023), na comunidade de Fortuna, zona rural de Santo Antônio do Retiro, mais um trator zero horímetro acompanhado de uma grade aradora que beneficiará os cidadãos retirenses residentes nas comunidades de Fortuna, Passos do Cavalo, Capão, Landin, Capão do Riacho de Areia, Roça Grande, Riacho de Areia.
A cerimônia contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato, Vice-Prefeito, Robinho de Zé Afonso, Vereadora Cássia, Secretários Municipais, Amauri Gonçalves Dias, Secretário de Obras e Transporte, Tika, Secretária de Educação, Elidiene Rosa Pereira Fernandes, Secretária de Compras, Josivaldo Antunes de Bem, Secretário de Administração, Wemerson Secretário de Finanças, Laene Aparecida Gomes Costa, Secretária de Saúde, Marcilene Vieira Da Silva, Secretária de Assistência Social, Verônica, Secretária de Agricultura e Meio Ambiente além de Presidentes de Associações, Líderes Comunitários e demais convidados.
Essa importante máquina agrícola muito contribuirá para atender as mais diversas demandas dos agricultores do município de Santo Antônio do Retiro.
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm: “Unidos para o Desenvolvimento”