A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro está realizando a reforma completa na quadra de esportes da comunidade de Mandassaia

A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ESTÁ REALIZANDO A REFORMA COMPLETA NA QUADRA DE ESPORTES DA COMUNIDADE DE MANDASSAIA
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro não para de realizar novas obras em nossa cidade.

Trata-se da reforma, e pintura completa na quadra de esportes localizada na Comunidade de Mandassaia, zona rural do município.

Os trabalhos de reforma completa e aplicação de nova pintura em mais uma quadra de esportes em Santo Antônio do Retiro estão sendo executados pelos colaboradores da Secretaria Municipal de Obras.

Após a conclusão dos trabalhos os cidadãos retirenses e moradores da referida comunidade terão um novo espaço, totalmente reformado, revitalizado e agradável para as práticas esportivas e para o lazer de todos os moradores.

Através das inúmeras ações da administração pública municipal, Santo Antônio do Retiro está se transformando a cada dia em uma cidade mais agradável e melhor de ser viver.

Secretaria Municipal de Obras

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO