O PREFEITO IVO DO SINDICATO REÚNE COM MOTORISTAS DA SAÚDE PARA ENTREGA DE UNIFORMES E ALINHAMENTO DAS ESTRATÉGIAS PARA MELHORIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS RETIRENSES.

O chefe do poder executivo municipal, prefeito Ivo do Sindicato juntamente com o secretário municipal de administração, Jocivaldo , secretária municipal de saúde, Laene, coordenador de viajens “Dedego” se reuniram com os motoristas e recepcionistas da secretaria municipal de saúde para alinhamento das estratégias de trabalho visando a melhoria dos serviços públicos prestados ao cidadãos retirenses nesse ano de 2023.
Na ocasião foi realizada pela administração “Unidos para o Desenvolvimento” pelas mãos do Prefeito Ivo, a entrega dos novos uniformes para os motoristas.
Adm:” Unidos para o Desenvolvimento “