PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZA A INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL DE BREJO GRANDE.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através da administração Unidos para o Desenvolvimento realizou no último domingo 10 de março de 2024 a cerimônia de inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Brejo Grande.
A conclusão dessa importante obra era aguardada há mais de 10 anos pelos alunos, professores e demais moradores dessa comunidade.
Agora após a conclusão dos trabalhos de adequação e finalização da obra, toda a comunidade escolar poderá usufruir de uma nova quadra poliesportiva, moderna adequada e ideal para as mais diversas práticas esportivas.
É assim que a administração pública tem trabalhado, com respeito pelo dinheiro e pelos bens públicos transformando-os em ações concretas beneficiando a todos.
2021/2024