PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO RETIRO REALIZA A ENTREGA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS PARA A FANFARRA DA ESCOLA MUNICIPAL DE SÃO JOAQUIM

Foi realizada na tarde do último sábado, 23/03/2024 na Escola Municipal do Distrito de São Joaquim, a cerimônia de entrega dos instrumentos musicais para a Fanfarra “Conceição Oliveira Cruz” formada por alunos da referida escola.
Os instrumentos foram adquiridos pela Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através de emenda parlamentar da Deputada Leninha.
Estiveram presente na ocasião, o excelentíssimo Prefeito Municipal, Ivo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Cássia, Vereador Beto do São Joaquim, Secretária de Educação, Francisca, Secretário de Administração, Jocivaldo, Assessor da Deputada Leninha, Adailson Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Mendes, funcionários, pais e alunos da Escola Municipal de São Joaquim, além de moradores do referido distrito.
Adm: Unidos para o Desenvolvimento
2021/2024