PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ENTREGA MAIS UM TRATOR ACOMPANHADO DE GRADE ARADORA NO DISTRITO DE SÃO JOAQUIM

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro, realizou neste domingo, 21/01, no distrito de São Joaquim, a entrega de *01 TRATOR EQUIPADO COM GRADE ARADORA*, importante equipamento para melhorar a produção agrícola da região. Durante a entrega, o prefeito Ivo do Sindicato destacou que “Fortalecer o associativismo e a agricultura familiar do município é uma premissa que buscamos desde que assumimos. Valorizar o homem do campo tem sido uma das prioridades de nossa gestão e todo este avanço proporcionado por este trabalho trará resultados muito positivos no desempenho da produtividade agrícola, gerando receita para o município, emprego e renda para o as famílias.” Os equipamentos beneficiarão os produtores das seguintes localidades:
►Distrito de São Joaquim
►Buracos
►Coqueiros
►Pau D’arco
►Tamboril
►Pastinho
►Cachoeira
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente
Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento 2021-2024 “