A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ATRAVÉS DE EMPRESA ESPECIALIZADA REALIZOU A LIMPEZA E AUMENTO DA PROFUNDIDADE DO POÇO ARTESIANO PARA ATENDER A COMUNIDADE DE TAMBORIL.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através de empresa especializada realizou os trabalhos de limpeza e aumento da profundidade do poço artesiano localizado na Comunidade de Tamboril.

A realização de mais essa importante ação da Administração” Unidos para o Desenvolvimento” tem como objetivo, aumentar e melhorar cada vez mais a oferta de água para o cultivo de produtos agrícolas além de matar a sede dos animais, amenizando os efeitos da crise hídrica que assola a nossa região, gerando emprego e renda, garantindo assim o sustendo das famílias retirenses residentes na referida comunidade.

Os trabalhos realizados no poço artesiano instalado na comunidade de Tamboril evidencia mais um compromisso feito e compromisso cumprido pela Administração ” Unidos para o Desenvolvimento” proporcionando mais respeito, dignidade e qualidade de vida para nossos cidadãos retirenses.

Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento”