AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO NO COMBATE A DENGUE É REALIZADA EM SANTO ANTÔNIO DO RETIRO MG.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã do último domingo, 04/02/2024 uma importante ação de mobilização no combate à dengue.
O evento contou com a participação da população, secretários municipais além dos mais diversos profissionais de saúde que atuam no município de Santo Antônio do Retiro.
Foi realizada na ocasião uma caminhada pelas principais ruas da cidade, alertando a população por meios de orientações veiculadas em carro de som sobre a importância das medidas de prevenção e combate ao mosquito aedes aegypti transmissor da dengue. Logo após foi realizada na Praça da Matriz uma palestra com a Dra.Renata em sequência a população retirense presente pode participar de uma animada coreografia com a participação das idosas do programa melhor geração. Foi realizada ainda na oportunidade, um super aulão de zumba com Wanderson e ao final os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde realizam a distribuição de panfletos com orientação das medidas nescessárias para a prevenção da dengue no interior do mercado municipal.
Realização: Secretaria Municipal de Saúde
Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento- 2021/2024″