A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO INICIA OS TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DA AVENIDA DA COMUNIDADE DE CAROBA.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Administração Unidos para o Desenvolvimento tem a honra e imensa alegria em anunciar o ínicio dos trabalhos de construção da avenida da Comunidade de Caroba, zona rural do município.
Na manhã da última quinta-feira, 30/12/2022, o chefe do poder executivo municipal, Prefeito Ivo do Sindicato ao lado do vereador Jefinho da Caroba através de video gravado, anunciou para toda a população retirense, o início dos trabalhos de construção da avenida da Comunidade de Caroba, localizada a cerca de 10 km da sede do município.
Essa importante obra é um desejo dos moradores que durante muitos anos sonhavam com investimentos e melhorias no acesso à essa querida comunidade rural.
A obra orçada em mais de meio milhão de reais foi conquistada através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Neilando Pimenta.
É a administração pública municipal realizando obras de infraestrutura que impactam positivamente a vida dos nossos queridos e amados cidadãos retirenses.
Secretaria Municipal de Obras
Adm: “ Unidos para do Desenvolvimento “