PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO CONQUISTA UMA AMBULÂNCIA DE GRANDE PORTE  PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE SAÚDE DOS CIDADÃOS RETIRENSES.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro tem a imensa alegria e satisfação em anunciar a conquista de uma ambulância de grande porte 0km que será utilizada para atender as necessidades de saúde dos cidadãos retirenses.
O Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato acompanhado dos vereadores realizou a entrega da nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde através da Secretaria Laene na tarde dessa terça-feira, 09/05/2023.
Essa ambulância foi conquistada pela administração pública municipal através de emenda parlamentar do nosso Deputado Estadual Neilando Pimenta.
Esse tão importante veículo vem complementar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde que são utilizados diuturnamente para o transporte da população até os serviços de saúde e para os atendimentos de urgência e emergência.
É assim que a Prefeitura trabalha, realizando ações que impactam na oferta de serviços públicos mais eficientes e resolutivos para nossos cidadãos retirenses.
Secretaria Municipal de Saúde
ADM: “Unidos Para o Desenvolvimento “