PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZA A REINAUGURAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DO MUNICÍPIO.

Foi realizada na manhã da última quinta-feira, 01/09/2022 a cerimônia oficial de reinauguração e adequação do laboratório de análises clínicas do município de Santo Antônio do Retiro.

Participaram da cerimônia oficial, o excelentíssimo Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato, Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso, Secretária Municipal de Saúde, Laene Aparecida Gomes Costa, Vereadores Jefinho da Caroba, Beto do São Joaquim, Gustavo do Pau D’arco, Farmacêutico e responsável técnico pelo laboratório, Tiago, demais Secretários Municipais além dos profissionais da saúde do munícipio e a presença da população retirense.

PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO RETIRO