GESTORES E PROFESSORES DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO PARTICIPAM DO CURSO JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS DO SEBRAE MG.

O curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos do Sebrae tem como proposta estimular o empreendedorismo entre jovens estudantes, transmitindo uma visão de mundo mais ampla para que seja possível identificar suas potencialidades e descobrir novas oportunidades em um mercado cada vez mais diferenciado e assumindo o papel de empreendedor em diversos aspectos de suas vidas.

O curso é destinado para gestores e professores da educação formal que atuam no ensino fundamental.

A grade do referido curso abrange os seguintes temas:
Significado de empreendedorismo;
Características necessárias ao empreendedor;
Como atuar no mundo do trabalho;
Mercado e oportunidades.

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO