RETIRO AVANÇA!!! PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS REALIZA A ETAPA FINAL DE CONSTRUÇÃO DE GALERIA EM CONCRETO ARMADO SOBRE O CÓRREGO ÁGUA SANTA NA COMUNIDADE DE PAU D’ARCO.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro por meio da Administração Unidos para o Desenvolvimento através dos colaboradores da Secretaria Municipal de Obras realiza a etapa final de construção de galeria em concreto armado sobre o córrego água Santa na Comunidade de Pau D’arco, zona rural do município.
A realização de mais essa importante obra é um pedido dos moradores que residem na referida comunidade e um compromisso firmado pela atual gestão.
Na tarde da última quarta-feira, 25/10/2023, O Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato acompanhado do Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso, Vereadores Gustavo do Pau D’arco e Beto do São Joaquim estiveram realizando uma visita no canteiro de obras e puderam acompanhar de perto a aplicação de concreto sobre a laje da galeria que após ser concluída irá proporcionar inúmeros benefícios todos os moradores dessa querida comunidade.
É dessa forma que a administração pública municipal segue com o seu compromisso de realizar obras estruturantes nos quatros cantos do município e que tem impactos significativos na vida dos cidadãos retirenses.
Secretaria Municipal de Obras
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm:” Unidos para o Desenvolvimento “