A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ATRAVÉS DE EMPRESA ESPECIALIZADA REALIZOU A ETAPA FINAL DE CONSTRUÇÃO DA PISTA DE CAMINHADA NAS MARGENS DA RUA GASPARINO GOMES.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro por meio da Administração “Unidos para o Desenvolvimento” e através de empresa especializada realizou os trabalhos finais de construção da inédita pista de caminhada nas margens da Rua Gasparino Gomes.
Na tarde da última quarta-feira, 25/10/2023 os colaboradores de empresa especializada estiveram no canteiro de obras realizando a aplicação de concreto usinado nos canteiros centrais da nova pista de caminhada sendo acompanhados de perto pelo chefe do poder executivo municipal, Prefeito Ivo do Sindicato juntamente com o Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso e pelo Secretário Municipal de Administração Jocivaldo que realizaram visita ao local.
Após a finalização dos trabalhos de mais essa importante obra, os cidadãos retirenses amantes da corrida e da caminhada terão um local apropriado para a prática de suas atividades físicas.
É dessa maneira que a administração pública municipal tem trabalhado sempre pensando em ações concretas que visam impactar positivamente a qualidade de vida o bem estar e a saúde do nosso querido e amado povo.
Secretaria Municipal de Obras