A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ANUNCIA A CONQUISTA DO 6° TRATOR AGRÍCOLA ACOMPANHADO DE GRADE ARADORA PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS CIDADÃOS RETIRENSES.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através do programa agromais anuncia mais uma grande conquista. Trata-se da conquista de mais trator 0 horímetro que será destinado para o atendimento das demandas do município.
Esse mais novo trator que vem acompanhado de grade aradora foi adquirido pelo Município em convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), via emenda parlamentar do Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas.
Na oportunidade o Prefeito Ivo do Sindicato em video gravado agradeceu ao nobre parlamentar que destinação dos recursos para a aquisição dessa mais máquina agrícola e reafirmou a sua importância e de seus implementos para o município, bem como do compromisso da Prefeitura com os produtores rurais.
“Sabemos da força da agricultura na economia do nosso município, por isso minha equipe tem unido esforços para trazer mais benefícios à classe dos agricultores. Esse trator é apenas uma das muitas conquistas que estão por vir”, comentou.
É dessa forma que administração pública municipal tem trabalhado sempre priorizando o atendimento das variadas demandas do povo retirense.
Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente
Adm: “Unidos para o Desenvolvimento”