A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Secretaria de Assistência Social está realizando a reforma do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social instalado nesse município.

No ano de 2021 a administração pública municipal recebeu o espaço do CRAS em péssimas condições de uso, rachaduras, trincas, infiltrações, teto cedido e vários outros comprometimentos que ofereciam riscos aos trabalhadores e usuários.
Sendo assim, de imediato foi necessário a retirada de toda a equipe e do atendimento do local.
Tão breve os trabalhos sejam finalizados, os cidadãos retirenses e os usuários referenciados no CRAS contarão com um espaço mais acolhedor e seguro para a contínua oferta de serviços públicos e projetos sociais cada vez mais eficientes e resolutivos que visam o acolhimento e amparo da população retirense nas suas mais diversas necessidades.
É assim que a administração pública municipal tem trabalhado realizando importantes ações que têm impactado positivamente na vida dos nossos cidadãos retirenses.
Secretaria Municipal de Assistência Social