A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO COMEMOROU O ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS DO MUNICÍPIO COM UMA GRANDE FESTA PARA OS CIDADÃOS RETIRENSES E CONVIDADOS.

ANIVERSARIO DA CIDADE

Os dias 22 e 23 e 24 de Dezembro de 2022 ficarão marcados na história do município com a grande programação do aniversário de 27 anos de emancipação política administrativa de Santo Antônio do Retiro.

Esses importantes dias de comemorações foram marcados pela cerimônia oficial de entrega de títulos de terras para dezenas de cidadãos retirenses, realizada pelo Prefeito Ivo do Sindicato,  Vice-Prefeito Robinho  de Zé  Afonso na presença dos vereadores, secretários municipais e demais autoridades civis e militares.

A programação contou ainda com um super bolo de 27 metros em alusão aos 27 anos de Emancipação Política Administrativa de Santo Antônio do Retiro.

As comemorações continuaram na noite do dia 22 e do dia 23 com grandes shows das atrações musicais, Batistão do Forró, Renan Bastos, Swingão do Gueto, Tilico Antunes, Doro do Brasa Mundo e DJ Érika Luz.

No dia 24 de Dezembro ( sábado) houve uma promoção exclusiva para as crianças com a chegada do papai noel, distribuição de brinquedos realizada pelo Prefeito Ivo e pela Primeira Dama, Lídia, as crianças puderam se divertir ainda com várias brincadeiras, competições e tiveram ainda a oportunidade de brincarem bastante nos brinquedos espalhados pela Praça da Matriz, localizada no centro da cidade, encerrando assim as comemorações do aniversário de 27 anos da nossa querida Santo Antônio do Retiro.

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO