PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZA A CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA NOVA PONTE DE CONCRETO SOBRE O RIO DA COMUNIDADE MANDASSAIA.

Foi realizada na tarde do último domingo 18/12/2022, a cerimônia de inauguração da nova ponte de concreto sobre o rio da comunidade Mandassaia.
Há muitos anos os moradores da referida comunidade aguardavam essa grande obra, acha vista que as estruturas construídas ao longo dos últimos 20 anos no local não se mostrarem eficazes causando grandes transtornos e prejuízos aos cidadãos durante os períodos chuvosos.
Agora após a conclusão dos trabalhos de construção e graças à administração pública municipal e seus colaboradores toda a comunidade Mandassaia e comunidades vizinhas contam com uma ponte nova, moderna e muito mais segura, proporcionando uma melhora significativa na vida de todos os moradores.
A cerimônia que foi marcada por muita alegria homenagens e emoções contou com a presença do Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato, Vice-Prefeito, Robinho de Zé Afonso, Vereadores, Gustavo do Pau D”arco, Gefinho da Caroba, Secretários Municipais, Elidiene Rosa Pereira Fernandes, Secretária de Compras, Josivaldo Antunes de Bem, Secretário de Administração, Jailton Ramos, Secretário de Finanças, Marcilene Vieira Da Silva, Secretária Assistência Social, Claudineia Teixeira Lima, Procuradora do Município, Mestre de Obras, Waldir além do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adailson,Presidentes de Associações, Líderes Comunitários e demais lideranças locais, moradores e convidados.
É assim que a Prefeitura de Santo Antônio do Retiro trabalha, com muito respeito e compromisso com todos os cidadãos retirenses.
Secretaria Municipal de Obras
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm: “Unidos para o Desenvolvimento”