PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZA A EXTENSÃO DA REDE ELÉTRICA EM RUAS DA CIDADE A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro tem trabalhado efetivamente para melhorar a qualidade da iluminação pública no Município.

Neste mês de Outubro, foi iniciado os trabalhos de modernização e extensão da rede elétrica em ruas localizadas na sede do município.
Estão sendo realizadas as instalações de novos postes, braços de iluminação e cabos elétricos
baseadas num planejamento prévio que trará mais qualidade, bem-estar e segurança à população retirense.