A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU POR MEIO DE EMPRESA ESPECIALIZADA A DEDETIZAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Secretaria Municipal de Educação, realizou por meio de empresa especializada a dedetização de todas as escola da rede municipal de educação no intuito de evitar a infestação de pragas e insetos nocivos à saúde de nossos alunos e servidores.

Atenção as mais diversas necessidades da rede municipal educação tem sido uma das prioridades da administração pública municipal.