Ampliação da Rede de Água 24 Horas da Comunidade de Caroba

AVANÇAM A PASSOS LARGOS OS TRABALHOS DE AMPLIAÇÃO DA REDE DE FORNECIMENTO DE ÁGUA 24 HORAS NA COMUNIDADE DE CAROBA.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Secretaria Municipal de Obras anuncia o avanço a passos largos dos trabalhos de ampliação da rede de fornecimento de água para a Comunidade de Caroba, zona rural do município.

Essa obra que era um sonho distante aguardado há muitos anos pelos moradores da referida comunidade está muito próximo de se tornar realidade.

Da população que acompanha mais essa importante obra no município, pôde-se ouvir relatos e depoimentos cheios de satisfação, gratidão e agradecimento a administração pública municipal pela preocupação, zelo, carinho por cada morador e por atender a essa importante demanda dos cidadãos que residem na comunidade de Caroba.

Após a conclusão dos trabalhos os moradores terão pela primeira vez, água 24 horas correndo pela torneira de suas residências através da ampliação da rede subterrânea.

Estiveram presentes na manhã desta terça-feira, 02/08/2022 na comunidade de Caroba, acompanhando os avanços dos trabalhos no canteiro de Obras, o Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato, Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso,Vereador Jefinho da Caroba, além de lideranças e moradores da comunidade.

Respeito pelos cidadãos retirenses e atendimento das suas mais diversas necessidades são uma das prioridades da administração pública municipal.

Secretaria Municipal de Obras

Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento ”