Refeito de Monte Azul, Visita UTC em Santo Antônio Do Retiro.

PREFEITO DE MONTE AZUL, VISITA UTC – USINA DE TRATAMENTO E COMPOSTAGEM EM SANTO ANTÔNIO DO RETIRO.

Nesta segunda-feira (07/03), o Prefeito de Monte Azul, Dr. Paulo Dias Moreira, se reuniu com o prefeito de Santo Antônio do Retiro, Ivo Fernandes Silva para uma visita as instalações e conhecer as estruturas e o funcionamento da UTC – Usina de Triagem e Compostagem do município. A comitiva monteazulense foi composta pelo prefeito, a Secretária de Meio Ambiente Denilza Gonçalves, o assessor jurídico municipal Dr. Patrick Luciano Guilhoto do Prado e motorista do gabinete.
Na ocasião foram discutidas diversas possíveis parcerias entres os municípios e principalmente o de adquirir conhecimento em relação ao funcionamento e instalação da UTC – Usina de Triagem e Compostagem.

Adm: ” Unidos para o Desenvolvimento “