A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ESTÁ REALIZANDO A CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE DE CONCRETO SOBRE O CÓRREGO DE SÃO ROQUE NA COMUNIDADE DE LAMEIRÃO.

A Prefeitura de Santo Antônio do Retiro através de empresa especializada está realizando com força total os trabalhos de construção da nova ponte de concreto sobre o córrego de São Roque na Comunidade de Lameirão, zona rural do município.
A população dessa comunidade tem sofrido bastante principalmente em períodos chuvosos, pois a ponte de madeira que existe no local não oferece condições seguras para o tráfego tanto de pedestres quanto de veículos causando vários transtornos e prejuízos aos moradores.
O transporte escolar das crianças que residem na região fica prejudicado pois em períodos de chuvas intensas o nivel do rio sobe tanto que se torna possível o ônibus escolar atravessar de um lado ao outro.
Na tarde da última sexta-feira, 22/09/2023, O Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato acompanhado do Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso e da equipe de engenharia da prefeitura estiveram realizando uma visita no canteiro de obras da nova ponte de concreto que beneficiará todos os moradores dessa querida comunidade.
Em breve após a conclusão dos trabalhos, os moradores que ali residem poderão usufruir de uma nova ponte de concreto, moderna e segura beneficiando a todos.
A conclusão de mais essa importante obra simbolizará o carinho, zelo e respeito e compromisso da administração pública municipal para com nossos cidadãos retirenses.
Secretaria Municipal de Obras
Adm:” Unidos para o Desenvolvimento “