A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ATRAVÉS DE EMPRESA ESPECIALIZADA ESTÁ REALIZANDO A CONSTRUÇÃO DA PISTA DE CAMINHADA NAS MARGENS DA RUA GASPARINO GOMES.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro por meio da Administração “Unidos para o Desenvolvimento” e através de empresa especializada está realizando os trabalhos de construção da inédita pista de caminhada nas margens da Rua Gasparino Gomes.
Após a finalização dos trabalhos de mais essa importante obra, os cidadãos retirenses amantes da corrida e da caminhada terão um local apropriado para a prática de atividades físicas.
É dessa maneira que a administração pública municipal tem trabalhado sempre pensando em ações concretas que visam impactar positividade a qualidade de vida e a saúde do nosso povo.
Secretaria Municipal de Obras