A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ATRAVÉS DA ADMINISTRAÇÃO UNIDOS PARA O DESENVOLVIMENTO INAUGURA A NOVA SALA DE RAIO X COM INVESTIMENTO DE TREZENTOS MIL REAIS.

Foi realizada na manhã da última quarta-feira, 12/04/2023 a cerimônia oficial de inauguração da nova sala de raio x de Santo Antônio do Retiro.
O novo e moderno parelho de raio X digital de última geração foi adquirido através de recursos vindos do leilão de veículos realizado pela Prefeitura. O equipamento bem como toda a estrutura e adequação da nova sala de raio X teve o investimento de cerca de 300 mil reais.
Essa importante conquista para a população era um desejo antigo aguardado há mais de 20 anos, aja vista que o antigo equipamento já tinha cerca de 20 anos de funcionamento e estava ultrapassado.
A partir de agora a população retirense conta com um moderno equipamento que irá proporcionar mais rapidez e qualidade nos diagnósticos médicos, sem contar que os usuários não precisarão se deslocarem para outras cidades para a realização do exame de raio x.
Participaram da cerimônia oficial, o excelentíssimo Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato, Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso, Secretária Municipal de Saúde, Laene Aparecida Gomes Costa, Vereadores Jefinho da Caroba, Beto do São Joaquim, Gustavo do Pau D’arco, Secretários Municipais, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adailson além dos profissionais da saúde do munícipio e a presença da população retirense.
É assim que a Administração “Unidos para o Desenvolvimento” tem trabalhado, realizando importantes Investimentos na área da saúde, proporcionando mais comodidade para os cidadãos além de serviços de saúde cada vez mais resolutivos e eficientes impactando em inúmeros benefícios para nosso povo.
PREFEITURA DE SANTO ANTONIO DO RETIRO