A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZOU À AÇÃO DE SAÚDE “CAMINHADA OUTUBRO ROSA “.

A Secretaria Municipal de Saúde do Munícipio de Santo Antônio do Retiro no dia 05/10/2022 (quarta-feira), às 07:00 da manhã, realizou uma “Caminhada pela Conscientização sobre o Câncer de Mama”.
A importante ação de saúde teve como objetivo reforçar a importância do “Outubro Rosa”, mês de conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama.
A referida caminhada teve seu início na Praça da Matriz, e seguiu com destino final ao Centro de Saúde.