PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZA A REFORMA COMPLETA DA QUADRA DE ESPORTES DA COMUNIDADE DE ESBARRANCADO.

Agora foi a vez de trazer mais qualidade de vida para a população da Comunidadede Esbarrancado, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através da Secretaria Municipal de Obras Secretaria Municipal de Esportes e Urbanismo promoveu a reforma completa da quadra de esportes da Comunidade de Esbarrancado, zona rural do município.
O serviço incluiu capina, retirada de lixo, demarcação das dimensões da quadra com pintura, e reinstalação da parte elétrica, serviço de solda nas traves, deixando o espaço em condições ideais de ser utilizado pela população, promovendo a saúde e a interação social dos moradores através da prática esportiva.
E o trabalho não para por aqui, é a Prefeitura trazendo desenvolvimento para a cidade, zona rural e para o povo retirense.
Secretaria Municipal de Obras
Secretaria Municipal de Esportes e Urbanismo