PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO ESTÁ REALIZANDO AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL CAPÃO.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro através dos colaboradores da Secretaria Municipal de Obras está realizando as obras de ampliação da Escola Municipal Capão.

A ampliação da Escola Municipal Capão contempla a construção de muro no entorno da escola, ampliação da quadra de esportes, construção de vestiário, construção de palco, construção de arquibancadas, fechamento da quadra, construção de 01 laboratório de informática, construção de 01 laboratório de multimídia e a construção de 01 depósito.

As obras de ampliação dessa importante escola que seguem a todo vapor, estão sendo custeadas com o recurso da municipalização.

Após a conclusão dos trabalhos estudantes, professores e demais funcionários contaram com novos, modernos e agradáveis espaços para o desenvolvimento das mais diversas atividades escolares diárias.

É a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro tratando o patrimônio e os recursos públicos com total respeito e responsabilidade, gerando grandes avanços para a área da educação municipal.