Entrega de Trator na Comunidade Brejo-Grande

ENTREGA DE TRATOR NA COMUNIDADE BREJO GRANDE

Em solenidade realizada na tarde do último domingo (30), na comunidade de Brejo Grande, zona rural de Santo Antônio do Retiro, a Prefeitura Municipal entregou um trator acompanhado de uma grade aradora que beneficiará os cidadãos retirenses residentes nas comunidades de Mata de São João, Brejo Grande, Riacho de Areia do Brejo Grande, Jaqueira, Rio das Mangas, Riacho Fundo e Santo Antôninho.

O trator foi adquirido pelo Município em convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), via emenda parlamentar do Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal, Ivo do Sindicato, Vice-Prefeito, Robinho de Zé Afonso, Vereadores, Secretários Municipais, Presidentes de Associações, Líderes Comunitários e demais convidados.

Na oportunidade o Prefeito Ivo do Sindicato reafirmou o compromisso da Prefeitura com os produtores rurais. “Sabemos da força da agricultura na economia do nosso município, por isso minha equipe tem unido esforços para trazer mais benefícios à classe dos agricultores. Esse trator é apenas uma das muitas conquistas que estão por vir”, comentou.

Adm: “Unidos para o Desenvolvimento”