Prefeito Realiza Segunda Reunião de Alinhamento com os secretariados.

Prefeito realiza segunda reunião de alinhamento com secretariados

Na tarde desta terça-feira, 6 de maio, o prefeito Ivo do Sindicato e o vice-prefeito Robinho de Zé Afonso se reuniram pela segunda vez com todos os secretários municipais.

Durante o encontro, o prefeito reforçou a importância do comprometimento e da eficiência de toda a equipe. O principal objetivo da reunião foi alinhar estratégias e planejar os eventos previstos para 2025. O encontro também contou com a presença de Reginaldo Tiago Ferreira, Assessor de Relações institucionais e municipais da Invest Minas.

Ivo destacou o interesse em atender diversas demandas da população, sempre respeitando a realidade financeira do município. Ele também ressaltou que as secretarias vão atuar de forma integrada, garantindo mais agilidade e qualidade no atendimento à comunidade.

O prefeito voltou a enfatizar o compromisso com um serviço público eficiente e próximo das pessoas. “Nossa prioridade é atender bem os moradores. Neste governo, todas as secretarias vão caminhar juntas, tratando as necessidades da cidade com seriedade e rapidez”, afirmou.

A reunião também serviu para fazer um balanço dos primeiros 120 dias de gestão, fortalecer a integração das equipes e reforçar o foco em resultados que melhorem a vida da população de Retiro.

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO
Adm.: Unidos para o desenvolvimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress