A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO REALIZOU O 2°FESTIVAL DA CACHAÇA 2023.

Os dias 10,11,12 e 13 de Junho de 2023 ficarão marcados na história do município com a grande programação do 2° Festival da Cachaça 2023 de Santo Antônio do Retiro.
A programação desse importante evento contou com a exposição de cachaças artesanais, cavalgada, enduro do frio, desfile de carros de boi, concurso de talentos,
show de artistas da terra, regionais e a atração nacional,o cantor Soró Silva.
O público compareceu em grande número e lotou a praça da matriz, localizada na sede do município.
Estiveram presentes na oportunidade, o chefe do poder executivo municipal, Prefeito Ivo do Sindicato, Vice-Prefeito Robinho de Zé Afonso, Vereadores, Secretários Municipais, autoridades civis e militares e a participação da população retirense e visitantes de cidades da região.
PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO RETIRO