Projeto Esporte e Lazer da Cidade (PELC) | Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro MG
Notícias - 02/04/2018 - Por Comunicação

Projeto Esporte e Lazer da Cidade (PELC)

Secretaria Municipal de Esportes

Mais um grande projeto aprovado para Santo Antônio do Retiro!

O Programa se desenvolve a partir da implantação de núcleos de esporte recreativo e de lazer, sejam eles localizados em regiões urbanas ou rurais, em comunidades e povos tradicionais ou povos indígenas. É no núcleo, considerado centro de convivência social, que as manifestações esportivas e de lazer são planejadas e desenvolvidas. As praças, as quadras, os salões paroquiais, os ginásios esportivos, os campos de futebol e os clubes sociais são exemplos de espaços destinados aos núcleos. Nesses, as atividades de lazer, de esporte, culturais, artísticas e intelectuais acontecem baseadas no princípio da gestão participativa e democrática.

Documento Oficial: https://goo.gl/fScA1n

Secretaria Municipal de Esportes