DIA DE BELEZA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER | Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro MG
Notícias - 10/03/2018 - Por Comunicação

DIA DE BELEZA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social, parabeniza todas as mulheres, e em especial ao Grupo de Mulheres assistidas pelo PAIF em nosso município. Tivemos o privilégio de proporcionar um dia de beleza para essas mulheres. Um agradecimento a toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, CRAS e SCFV, e em especial as colaboradoras que doaram seu serviço para a realização dessa ação: Alcione França 'Designer em Sobrancelhas', Maria Nogueira 'Make', Gláucia Souza 'Hair'.

"Já experimentou acreditar em você? Tente... Você não faz ideia do que é capaz!"

#SMAS #CRAS #SCFV #PAIF #Mulheres #Lindas #AutoEstima #Poderosas#Glamour #DiaInternacionaldaMulher #VocêPode #VocêÉCapaz#Experimente

Veja as fotos na Página da Assistência Social no Facebook!