Prefeito ouve demandas da zona rural

O prefeito Ivo do Sindicato esteve reunido com os produtores rurais de Santo Antônio do Retiro durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDRS, ocasião em que foram repassadas informações sobre os acontecimentos no município, além de ouvir as reivindicações e anseios dos produtores rurais.
Uma das boas notícias para o homem do campo é a recuperação dos maquinários da prefeitura, permitindo assim a retomada da recuperação das estradas.
Boas notícias também no Setor de Saúde, que foi encontrado sucateado que já se encontra com atendimentos adequados. São quatro carros novos e contratação de três novos médicos para reforçar a equipe.
Outra boa notícia ve, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que implantou um viveiro de mudas frutíferas e mudas nativas, visando atender antiga reivindicação das associações rurais.